Mix de Estilos:
Na sala de jantar isto já esta mais do que comprovado que realmente funciona e os arquitetos continuam apostando nesta combinação e mistura de estilos. Nas cadeiras coloridas, nos materiais com acabamentos diferentes, como vidro (liso e transparente) com madeira natural (rústica e sem acabamento).

Escandinávia Style:
Básico, minimalista e contemporâneo. Este estilo (que depois terá um post só para ele, afinal tem muita coisa a ser dita) vem sendo muito utilizado nos apartamentos pelo jeito despojado, com quadros no chão e apoiados na parede, entre muitas outras peculiaridades, veja:

50 Tons de Cinza:
Brincadeira pessoal, mas é quase isso. O cinza esta com tudo e vai continuar... Tanto nos sofás, almofadas, nas paredes enfim...


Integração de um loft:
A unificação das cores tornando o ambiente o mais integrado possível também estará em alta, além da integração do mobiliário tudo baseando se no estilo de moradia de um loft.

Luz Decorativa/ Luz grifada:
As luminárias moderninhas que proporcionam luz e embelezam o ambiente entram aqui.



Efeito Estonado:
É o efeito que simula as marcas do tempo, sendo aplicado nos papeis de parede, em tapetes, muitos com este efeito até no patchwork.


Materiais Naturais:
As madeiras continuam em peso e força total,exceto no que diz respeito a cor a madeira mel esta de volta pela leveza de sua tonalidade e com ela os tons aproximados. Acrescentamos também as paredes com tijolinhos a vista e o concreto natural.



Texturas + Formas:
As formas étnicas continuam, quer seja na capa de uma almofada, em um patchwork na parede enfim... estão com tudo!


Reutilização de Objetos:
O Do It Yourself também vale para este item, e a reutilização de objetos em novas funções!


Curtiram? E concerteza novas coisas surgiram e assim vamos nos atualizando juntos?
Beijos, Deixa comentário.
